A realidade é mais doce que o sonho...

A realidade é mais doce que o sonho... (Reality is sweeter than dream...)


quinta-feira, 2 de outubro de 2014

FECHAMENTO DO TRIMESTRE COM FESTA DE ANIVERSÁRIO (*post de abril/14)

Desde 27 de janeiro que eu e mamãe estamos estudando diariamente no café da manhã. Foi um trimestre cheio, onde além de estudar, aproveitei todos os momentos de sol para ganhar desenvoltura na piscina junto com mamãe, iniciei a fisioterapia numa clínica pertinho de casa, inaugurei novas órteses, me livrei da fralda noturna e comemorei meu aniversário de 9 anos com meu irmão gêmeo!


Mamãe tem estado muito cansada, mas não deu moleza na inauguração do novo trimestre: tascou-me uma operação matemática para eu aprender! Como mostrei que estava entendendo pelo menos os grupos de elementos, ela ficou muito feliz e me deu um novo caderno quadriculado para Matemática. Também, o meu caderno geral do 1° trimestre usamos todo!


Papai reforçou a necessidade de eu ficar no parapodium 1/2 horinha todo dia para não perder a cirurgia ortopédica. Como é diferente quando estou em pé no parapódium! Posso alcançar tudo do mesmo ângulo que meus irmãos:


Aguardem que mamãe está preparando um apanhado das aulas que ela vai inventando, para quem quiser idéias.
Na próxima postagem!
OBS.: O livrinho que aparecem no post anterior são: pocket book de cores e formas comprado em viagem e revistão de 365 atividades comprado em banca de jornal.
Beijo!





Nenhum comentário:

Postar um comentário